quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos





Um dia, andando com minha melhor amiga na rua, me peguei a pensar: como isso tudo começou? Revirei a memória tentando lembrar como foi o dia em que decidimos ser melhores amigas, que chegamos e falamos ‘a partir de hoje seremos unidas. ’ Por mais que eu me esforçasse, não conseguia lembrar de nada parecido. Mas o engraçado era que não importava o quanto fosse velha a lembrança, eu e ela sempre estávamos juntas. Qualquer momento que era marcante em minha vida, lá estava ela ao meu lado. E nas tristezas, loucuras, nos sonhos realizados, viagens inesquecíveis, passeios divertidos... Sua presença em minha vida era tão marcante e eu nem havia reparado nisso ainda. Eu já havia me acostumado tanto àquela garota, que era como se ela fizesse parte de mim. Era como se antes de acabar de me fazer, Deus tivesse tirado um pedaço e feito daquilo que me faltara, ela. Era como se a gente tivesse nascido com o encaixe perfeito uma da outra. Como se já estivesse estipulada aquela amizade. E acredito que seja isso mesmo. Melhor amigo a gente não escolhe, ganha. Porque ele é aquilo que falta na gente. A parte mais bonita da gente mesmo. É claro que eu nunca lembraria de quando essa amizade havia começado, porque na verdade ela nunca teve um começo. Sempre foi assim. E eu espero que assim permaneça.


Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :