domingo, 20 de fevereiro de 2011

Incertezas


Talvez nós acreditemos mais do que deveríamos em certas pessoas e assim acabamos nos iludindo. Talvez a gente só precise de um pouco mais de coragem. Talvez a gente deva parar de esperar tanto, porque é exatamente no momento em que você menos espera que tudo acontece. Talvez seja mesmo verdade aquilo que dizem: que no fim, apenas os amigos de verdade (que serão pouquíssimos) estarão ao meu lado. Talvez eu seja apenas mais uma adolescente com a vontade de querer mudar o mundo. Talvez minhas atitudes possam me levar muito além do que eu pensava. Talvez um dia eu canse de errar e aprenda de uma vez que não vale a pena colocar os outros acima de mim. Talvez um dia eu consiga me encontrar e ver que eu sou muito mais do que eu mesma achava que era. Talvez um dia eu possa te encontrar e saber o quanto minha vida não tinha sentido sem você. Talvez eu queira apenas curtir o momento porque sei que ele nunca mais voltará. Talvez eu tenha dito coisas impensadas que fizeram machucar alguém. Talvez a gente encane demais com as coisas, elas às vezes parecem bem mais simples do que pintamos. Talvez não estejamos aqui só de passagem e nos encontraremos novamente em outro lugar. Talvez minha filosofia falhe, mas eu preciso dela para viver. Talvez a convivência seja nosso maior obstáculo. Talvez a felicidade possa estar bem mais perto do que julgávamos estar. E o amor não tenha tanto poder como eu pensava ter... Pelo menos não pra mim.


Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :