sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Referente ao post anterior




No meu último post, escrevi uma parte muito interessante que encontrei no livro As Valkírias, do Paulo Coelho né?A parte que eu retirei não foi escrita por ele, é um trecho de um texto do Oscar Wilde.Eu estive pensando muito nesse texto.E cheguei à conclusão de que eu concordo com ele.

A gente realmente destrói aquilo que ama.

Quando estamos sozinhos, ficamos o tempo todo pensando em como seria bom se tivéssemos alguém do nosso lado para conversar,dividir as alegrias,enfim.Ficamos à procura da pessoa que vai fazer nosso coração acelerar,nossa respiração falhar e o estômago ficar com borboletinhas inquietas.Esperamos nossa alma gêmea com toda paciência.Pensamos em como tudo será melhor quando ele aparecer.Como os dias serão perfeitos,como será gostoso o reencontro quando estivermos separados...

Então,de tanto esperarmos e desejarmos aquela pessoa,ela aparece em nossa vida.E tudo fica lindo.Do mesmo jeitinho que a gente pensava que ia ser.

O tempo passa,e então você percebe que aquilo que você conquistou não é mais tão interessante.Porque você já tem o que queria.O interessante é conquistar.Lutar.Sentir o gosto da vitória.E então você percebe que aquilo não pode mais continuar.

E coloca a culpa no outro.Diz que ele não é o certo para você.Mas o que acontece mesmo é que você não quer ter algo que já está ganho.Você quer conquistar cada vez mais.A inconstância faz com que você acabe destruindo aquilo que amava.

E o culpado disso tudo?Você mesmo. Então,quando pensar que está amando alguém,preste muita atenção. Ame essa pessoa de verdade. Passe esse amor para ela. Deixe essa pessoa sentir que é amada. Para que mais tarde, quando você tiver que destruí-la , não saiam os dois ainda mais machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :