segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todos por essa causa!

Não ao bullying virtual!


Gente!Estou aqui para me colocar suuper a favor da campanha que a revista Capricho está fazendo contra o Bullying Virtual e dizer que acho ridículo quem faz esse tipo de coisa!Não devíamos maltratar ninguém pq além de não querer que aconteça conosco,a gente não pode julgar ninguém pq não somos melhores nem piores do que nenhuma pessoa!Todos temos direito de vestir,agir e dizer oq quisere da maneira que quiser!Assim como nós,os outros podem se expressar da maneira como bem entenderem!Ele(a) é diferente de mim?E daí?Não é por isso que tenho mais valor que ele(a)!Então todos por essa causa,ta?!Abaixo à HIPOCRISIA,créditos à LIBERDADE!<3'

Quem também quiser seguir essa campanha é só dar uma passadinha no site:

http://capricho.abril.com.br/nainternet/bullying.shtml


bejobejo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :