sábado, 24 de abril de 2010

É engraçado como as vezes pensamos estar sozinhos.Ficamos tão tristes com tal pensamento que acabamos realmente acreditando nele.Mas na verdade é que no momento em que mais precisamos,quando parece que nada ficará bem outra vez eis que surge um anjo que nos mostra que na verdade,nós estávamos errados.O nome desse anjo?Amigo.Ele sempre está ao nosso lado,mesmo que quieto.E é ele quem estende sua mão para nós e diz:'não tenha medo de cair,eu vou te levantar.'Por diversas vezes ele é a primeira pessoa que pensamos ao saber de uma novidade,é ele que está em nossas lembranças mais antigas,nas risadas mais gostosas,na hora da tristeza é ele quem enxuga nossas lágrimas e nos abraça quando um abraço significa mais que qualquer palavra.
Quem tem amigos de verdade pode se considerar um privilegiado.Amigos são mais que um tesouro.É o conforto de nossa alma,uma parte de nós.
Eu sem os meus?Não seria absolutamente nada!Por isso sou muitomuito grata a todos os amigos que tenho,pois são eles que me animam e me dão forças para seguir adiante.Sem aquela palavra amiga,aquele sorriso sincero,aquele abraço apertado acho que não conseguiria me levantar depois das quedas.
Obrigada poor todos os momentos que vocês me proporcionam meus amoores!
(Em especial à Leh,que me ouve sempre e não mede esforços para estar ao meu lado quando preciso e a Juh minha eterna best que me dá os melhores conselhos sempre,sempre)


Amo muuito voocês amigoos!

obs:ouvindo Dance e não se canse do ciine (o Dh me mata um dia de tão perfeito hsauh')



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEgi0DeoCugTMlVB_RMVRuW7j8Cp60iyIa5Y34ZlsnRBErN87hOur4YSHS0_VhJbO0jcZauh7OHo295CCFr85_sAm1T1UHUFjOTX0wojT4oOoRNj3PZtZoZp.jpg



"Aposto um beijo que você me quer ...."♫

bejobejo da B

4 comentários:

diz aí o que você achou *-* :