segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu queria


Eu só queria alguém do meu lado para não me sentir mais sozinha, ter uma mão entrelaçada à minha para andar na rua, sentir o quanto é gostoso receber um abraço apertado em um dia frio, ter alguém para chamar de meu e saber que eu sou dele. Queria ao menos uma vez ouvir um Te amo sincero, olhar no fundo dos olhos de outra pessoa e só ver o meu reflexo nele. Ter alguém para imaginar o futuro e fazer planos comigo (mesmo sabendo que não irão se concretizar), ficar a tarde inteira conversando e nos divertindo.

Queria mais sinceridade, menos ilusão. Ter certeza que sou amada e que posso confiar em uma pessoa. Saber que terei alguém ao meu lado quando precisar e que vai compartilhar seu sorriso comigo e enxugar minhas lágrimas quando eu estiver triste. Queria ter alguém para acabar com minhas dúvidas, ser a minha única certeza e fazer com que eu me sinta a garota mais feliz do mundo com um simples ato de carinho.

E eu me sentiria segura nos braços dele, e um completaria o outro de forma que juntos, seríamos um . Eu sentiria o coração acelerar a cada vez que ele chegasse perto de mim, seus olhos teriam um efeito tão grande nos meus que me fariam viajar e seu cheiro me envolveria de tal maneira que me deixaria louca.

Eu só queria um sentimento verdadeiro, uma demonstração de que sou importante para alguém. E ele seria importante para mim, algo precioso, meu mundo. Eu amaria aquele cara pelo simples fato dele ser diferente de qualquer outro, se preocupar comigo e saber tornar meu dia especial como nenhum outro. E eu cuidaria dele com todo amor, porque ele seria um pedaço de mim, aquela parte que se chama coração.


Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :