domingo, 9 de maio de 2010

Não chega perto de mim..

Você não me faz bem.

Cada vez que eu me aproximo me envolvo mais e isso só aumenta a dor.

A dor de saber que não posso te ter aqui comigo,de saber que tem outra nos teus braços.

Essa dor que me acompanha noite e dia e que está acabando comigo lentamente.

Não chega perto,porque seu cheiro me enlouquece,porque seus olhos tem um efeito muito grande nos meus e eu não sei se aguentarei por muito tempo.

Prefiro me afastar do que te ver com ela.

Você tem noção do quanto dói quando você se aproxima e eu não posso te abraçar nem te dizer o quanto te amo?

Ou quando eu sorrio pra você e o choro está entalado na garganta?

Quando você rela em mim e meu coração fica apertado?

Não...Você não tem noção do quanto me faz mal,por isso,só ouça o que eu digo:Não chega perto de mim...


esse é mais um dos meus textos :P

se gostou comenta ai!

bejobejo B ' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diz aí o que você achou *-* :